Projeto Emagrece ou Paga

1
E aí pessoal, tudo bem?

Bom, depois do meu último post de desabafo e melancolia, hoje vim aqui contar sobre um projeto que estou fazendo junto com um grupo de amigos chamado "Emagrece ou Paga".

É simples: Cada um estabeleceu sua própria meta de emagrecimento e todo mês a pessoa precisa emagrecer algo (não importa quanto) até chegar na meta definida. No mês em que a pessoa não emagrecer nada, paga R$ 100. Quem emagrecer, recebe esses R$ 100 de quem não emagreceu. Na verdade todos que não emagrecerem pagam R$ 100 que serão rateados entre todos os que emagrecerem.
Quando a pessoa atingir a meta pessoal, a meta vira "manter o peso". Assim pode continuar participando do grupo e é um incentivo para não engordar de novo né?
Temos 7 pessoas participando e sinceramente? Acho que ninguém aqui vai ganhar grana nenhuma (risos) porque só entrou mesmo no projeto quem está a fim de fazer o esforço valer a pena.

Essa semana já fiz minha parte: 5 dias de seguidos de musculação + spinning.
Acho que já devo ter eliminado 1,5kg, mas vou resistir firme e forte até o dia da pesagem, que é mensal. Começamos na segunda-feira, então só vamos nos pesar dia 18/03.
Para mim é bem melhor assim pois já comentei aqui sobre meus dilemas quando me peso. Se perdi muito, fico "contentinha" e saio enfiando o pé na jaca. Se perdi pouco fico indignada e só uma comidinha gordurosa para tirar minha raiva. Então, a melhor coisa é fazer tudo o que for possível durante 1 mês e ver o resultado. Não tem como falhar né?



Ainda estou meio desanimadinha, choramingando o tempo perdido e os quilos recuperados. Mas bola pra frente!

Beijos e bom final de semana!!! 

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que legal Carol!!!Desafios assim nos estimulam,muito bom!!!
Tomara que voce nunca pague!hahaha
Estarei na torcida!!!
Bjusssssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t